sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Gosto e não gosto*



Eu gosto de tudo que vem do leite.
Gosto muito de ricota.
Não gosto de caqui.

Eu gosto de ônibus.
E não gosto de táxi.
Adoro van, mas é arriscado.
Dirijo. E muito.

Amo The Big Bang Theory.
Adorei Os Normais.
Pirei com Família Soprano.
Curti Lost.
Gamei no Two and a Half Men.
Estou apaixonado por Tropicália.

De massas, eu gosto.
De lasagna, eu não gosto tanto.

Adoro comédia.
Até gosto de ação.
Não vejo filme musical.

Gosto mais de Fernando Pessoa que de Machado de Assis.
Detesto Jorge Amado.
Mas juro que não sou conservador

Moptop, O Rappa, Los Hermanos: gosto.
Jorge Ben Jor, Djavan, Chico Buarque: gosto.
Jota Quest: gosto muito.
Seu Jorge: gosto muito muito.
Lenine: cataploft.

Estilista favorito: que não exige gastos elevados.
Paira sobre todos: que cobra ou em que se cobra preço módico.

Canal Brasil, TV Cultura, Futura: sim.
Desenho animado: sim, até os ruins.
Saga fantástica: não, com algumas exceções.

Atender telefone: não.
Receber SMS: sim.
Desde que não seja da TIM/Oi.

Adoro InBox do Facebook.
Detesto Gtalk e MSN.

Orkut não.
Twitter até que vai.
Mas prefiro pizzaria.
Sem exagerar no Facebook.

___________
*Parafraseado da Heloisa Lupinacci.


Medio tutissimus ibis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário